top of page

Sicovfamil e Prefeitura de Ilhéus definem os preços públicos nos Mercados Municipais de Ilhéus.

  • Assessoria
  • 24 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

A partir de agora, os feirantes da Central de Abastecimento do Malhado, em Ilhéus, irão contribuir mensalmente com o preço público de 7,00 (sete) reais por metro quadrado ocupado por seus boxes.

Após, várias reuniões e discussões, a Sicovfamil e o Poder Municipal de Ilhéus, chegaram a um acordo de redução do preços público aplicado aos mercados municipais de Ilhéus. As centrais de abastecimento do município possuem o Decreto Regulamentar desde 2015, outorgado pela antiga gestão, que disciplina diversos aspectos do setor, inclusive os preços públicos à ser cobrados aos permissionários.

Inicialmente, a arrecadação será totalmente revertida em benefício dos mercados municipais, que recebe, todos os dias, milhares de pessoas. O acordo foi firmado na tarde de ontem, dia 23/10/2017, entre o Prefeito de Ilhéus, o Excelentíssimo senhor Mário Alexandre e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes e Ambulantes de Ilhéus (Sicovfamil), o senhor Afonso Rocha.

Agora, os feirantes permissionários receberão um Documento de Arrecadação Fiscal que deverá ser pago na rede bancária. “A medida foi oficializada após longa negociação com o objetivo de encontrar soluções e melhorias para os feirantes e ambulantes que trabalham na Central de Abastecimento do Malhado”, destaca Paulo Sérgio Santos, secretário municipal de Indústria e Comércio.



 
 
 

Comentários


    Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes e Vendedores Ambulantes de Ilhéus

Fundado em 10/04/1956 - Carta Sindical de 16/06/1958, Registro do Livro n° 27 fol. 02 do DNT.

Travessa Henrique Devoto, n° 26, 1° andar (Sede Própria) - Centro

CEP 45.653-570 - Ilhéus - Bahia

bottom of page